(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros realizam rescaldo em canavial atingido por incêndio no Triângulo Mineiro

Chamas começaram na tarde desse domingo e só foram controladas durante a madrugada. Chuva que caiu sobre a região ajudou na contenção do fogo


postado em 21/08/2017 11:12 / atualizado em 21/08/2017 11:50

(foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/ Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/ Divulgação )

Bombeiros realizam na manhã desta segunda-feira trabalhos de rescaldo na área de canavial afetada por um incêndio nesse domingo. O local atingido, às margens da MG-427, fica entre os municípios de Uberaba e Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. 

Segundo informações da corporação, o incêndio só foi controlado no início da madrugada dessa segunda-feira. Militares de Belo Horizonte iriam se deslocar nesta manhã para apoiar os bombeiros de Uberaba na contenção das chamas, mas devido a chuva que caiu sobre a região durante a madrugada não foi preciso. 

Também de acordo com a corporação, ainda existem pequenos focos de chamas no terreno. Um sobrevoo está previso ainda nesta segunda-feira, para o dimensionamento da área afetada pelas chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Durante o domingo, os Bombeiros precisaram interditar a rodovia MG-427, no KM 40, devido ao risco de explosão. Nenhum veículo foi atingido pelas chamas.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)