(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frente fria deve baixar temperaturas em BH nesta terça-feira

Durante esta segunda-feira, a sensação de calor continua com termômetros marcando 28 gaus. Chove apenas em algumas regiões do interior de Minas Gerais


postado em 21/08/2017 10:27 / atualizado em 21/08/2017 11:38

Manhã de céu claro na orla da Lagoa da Pampulha. Ipês amarelos começam a colorir a capital mineira(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)
Manhã de céu claro na orla da Lagoa da Pampulha. Ipês amarelos começam a colorir a capital mineira (foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)

Belo Horizonte terá calor e céu ensolarado durante toda esta segunda-feira, mas as temperaturas devem cair durante a madrugada desta terça-feira na capital  e em algumas regiões do estado, de acordo com o PucMinas/TempoClima.


Hoje, a temperatura não deve ultrapassar os 28 graus na Grande BH e a umidade relativa do ar deve girar em torno de 30%. Não há previsão de chuva. Nesta terça-feira, com a chegada de uma frente fria, os termômetros devem registrar queda de 4 graus. A temperatura máxima deve chegar a 24 graus e a mínima será de 14.


A queda nas temperaturas deve atingir toda a região Metropolitana e as regiões Central e Sul de Minas Gerais. Nesta segunda-feira, há previsão de chuva isolada no Triângulo Mineiro, no Campo das Vertentes e no Sul do estado.


A menor temperatura registrada hoje foi de 7 graus em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul do estado. À tarde, os termômetros devem marcar 35 graus em Formoso, na Região Norte, onde os meteorologistas alertam para a baixa umidade do ar.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)