(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos fazem arrastão em restaurante no Bairro de Lourdes

Dois homens entraram armados e roubaram oito pessoas em restaurante próximo à Praça da Liberdade. Bandidos fugiram em ônibus da linha circular, mas foram detidos


postado em 20/08/2017 09:38 / atualizado em 20/08/2017 10:05

Dois ladrões fizeram um arrastão num restaurante de comida havaiana no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste sábado à noite. Por volta das 22h45, dois homens armados entraram no Samba Fresh, na Avenida Bias Fortes, próximo à Praça da Liberdade, onde fizeram ao menos oito vítimas, de acordo com a Polícia Militar.

Arnold Helbert Matheus de Moura, de 23 anos, e Washington de Paula Mateus, de 28, fugiram a pé na direção da Rua Gonçalves Dias. A PM foi chamada e começou as buscas na altura da Rua dos Timbiras. Ao serem vistos, os suspeitos correram e entrarm no ônibus da linha circular 02, que trafegava no sentido Centro. Os militares pediram reforços e conseguiram abordar o coletico na Rua São Paulo, em frente ao número 769.

A dupla de suspeitos estava sentada nos fundos do veículo. Embaixo dos bancos, a PM encontrou vários celulares, chaves de carros, dinheiro e outros objetos das vítimas. Washington Mateus tinha na cintura um revólver calibre 38, com numeração raspada e carregado com cinco cartuchos. Ele também tinha mandao de prisão em aberto.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan2).

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)