(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

37ª Edição do Miss Brasil Gay ocorre neste fim de semana em Juiz de Fora

Guiga Barbieri é a candidata que representa Minas Gerais. Concurso tem como objetivo se tornar instrumento de luta em favor dos direitos dos LGBT


postado em 18/08/2017 19:17 / atualizado em 18/08/2017 21:54

Depois de quatro anos sem a realização de um dos principais concursos de beleza do país, o Miss Brasil Gay está de volta a Juiz de Fora. Um dos maiores concursos LGBT+ chega a sua 37ª edição com objetivo de eleger a mais bela transformista do país. O evento será em 19 de agosto.

Agora, a eleição é feita pelo site do evento. Quem quiser participar, é só escolher uma candidata. A miss mais votada ganhará um ponto a ser somado na votação do júri oficial no dia do concurso. Guiga Barbieri é a candidata que representa Minas Gerais. A atual Miss Brasil Gay, coroada em 2013, é Sheila Veríssimo.

 Segundo a discrição do evento, o encontro Miss Brasil Gay visa ser um evento social, com ingressos a preços populares, além de shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente. O concurso também tem como objetivo se tornar instrumento de luta em favor dos direitos dos LGBT. Informações: www.missbrasilgay.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)