(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de um ano e seis meses morre afogada ao cair em piscina de sítio na Grande BH

A mãe dela fazia a limpeza da propriedade e a perdeu de vista. Ela encontrou o bebê dentro da piscina. Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram o salvamento


postado em 18/08/2017 14:07

Um pequeno descuido de uma mãe terminou em tragédia nesta sexta-feira em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma criança de 1 ano e seis meses morreu afogada na piscina de um sítio no Bairro Quintas São José. Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

A ocorrência aconteceu por volta das 11h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe afirmou que limpava um sítio, localizado na Rua Carmésia, e cuidava da filha. Porém, durante o serviço, se distraiu e perdeu a garota de vista. A mulher começou a procurar a criança pela propriedade e a encontrou dentro da piscina.

Ela retirou o corpo de dentro da água e acionou os bombeiros. A ocorrência mobilizou duas viaturas da corporação, nove militares. Até mesmo um helicóptero foi acionado para ajudar no resgate. Foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 50 minutos, porém sem sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)