(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões roubam carro de homem que usava pista de caminhada na Avenida dos Andradas

Criminosos fugiram com o carro da vítima e não foram encontrados. Eles podem ter participado de outro assalto no Bairro Serra


postado em 17/08/2017 23:33 / atualizado em 17/08/2017 23:47

A polícia está à procura de pelo menos três homens, suspeitos de assaltar um usuário da pista de caminhada da Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. Os criminosos fugiram com o carro da vítima e não foram encontrados. Eles podem ter participado de outro assalto, mais tarde no Bairro Serra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira vítima foi abordada quando se exercitava na Avenida dos Andradas. M.G.A. contou que fazia alongamentos quando foi abordado por um jovem, de aproximadamente 17 anos, que lhe pediu um cigarro. Quando falou que não tinha, acabou abordado por dois homens armados.

A vítima relatou que os criminosos levaram a chave de seu carro, um Siena vermelho, que estava estacionado próximo ao local. Eles entraram no veículo e fugiram em direção ao Bairro Horto. A PM foi acionada e fez rastreamento na região. Porém, ninguém foi encontrado.

Minutos mais tarde, outra ocorrência foi registrada no Bairro Serra. Testemunhas avistaram na Rua do Ouro ocupantes em um veículo de mesma característica abordando outra pessoa, que teria reagido ao assalto e atirado. Não há relatos de feridos. Ninguém havia sido preso até o fim da noite desta quinta-feira.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)