(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

200kg de maconha são apreendidos em Espera Feliz, veja

Droga estava guardada dentro de uma caminhonete, que foi vista na BR-482, perseguida e abandonada em ruas da cidade


16/08/2017 11:50 - atualizado 16/08/2017 12:36


Cerca de 200kg de maconha foram apreendidos na manhã desta quarta-feira na BR-482, em Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais, durante uma operação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. A cidade faz divisa com o Espírito Santo. 
Ver galeria . 5 Fotos  Droga estava guardada dentro de uma caminhonete que foi vista na BR-482, perseguida e abandonada em ruas da cidadePolícia Militar/ Divulgação
Droga estava guardada dentro de uma caminhonete que foi vista na BR-482, perseguida e abandonada em ruas da cidade (foto: Polícia Militar/ Divulgação )


De acordo com o Tenente Wilson Moura, lotado no 7º pelotão de Meio Ambiente e Trânsito, os militares suspeitaram de uma Saveiro que se aproximava de onde estava a blitz da PM e ordenaram a parada do veículo. O carro era ocupado por dois homens, que negaram o pedido dos policiais e saíram em fuga

A dupla foi perseguida, mas conseguiu escapar. Horas depois, segundo o tenente, militares encontraram o veículo estacionado e trancado em uma rua nas imediações da cidade e um chaveiro foi chamado para abrir o carro. Dentro da Saveiro, os policiais encontraram a droga atrás dos bancos e no carpete do veículo. 

Ao todo eram 166 tabletes de maconha, totalizando cerca de 200kg da droga. Não há informações sobre o paradeiro dos homens e sobre a origem e destino da maconha. O carro possuía queixa de roubo e estava com a placa clonada.

O tenente Wilson Moura afirmou que as buscas seguem ocorrendo pelas imediações da cidade e da rodovia durante o dia. 
 
* Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)