(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho é preso por estuprar, esfaquear e roubar a mãe em Minas

Um menor de 16 anos também foi detido, suspeito de ter participado do crime. Vítima está internada na Upa de Nova Serrana


postado em 14/08/2017 10:47 / atualizado em 14/08/2017 11:16

Um homem de 21 anos foi preso após estuprar, esfaquear e roubar dinheiro da própria mãe na madrugada desse domingo em Leandro Ferreira, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido pela participação nos crimes.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que a vítima, de 63 anos, estava sangrando e pedindo socorro na Avenida Dona Izabel, no Centro do município. No local, os militares encontraram a mulher com ferimentos no abdômen e no braço direito.

Ainda conforme a PM, a mulher também foi estuprada e teve uma quantia de dinheiro roubada. Informações de testemunhas, apontaram aos militares que os suspeitos de terem cometido o crime eram o filho e um menor de 16 anos. Durante buscas na região, a dupla foi encontrada e detida. Uma faca, que teria sido usada no crime, também foi apreendida.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Serrana, também no Centro-Oeste do estado, onde permanece internada. Os médicos constataram que a mulher sofreu três facadas no abdômen e três no braço direito.

O em.com.br entrou em contato com a unidade para saber informações sobre o estado de saúde da vítima, mas a coordenação da UPA informou que não repassa dados sobre os pacientes. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)