Publicidade

Estado de Minas

Feriado será com sol e temperatura máxima de 28 graus em BH

Há possibilidade de chuva em algumas regiões do estado nesta segunda-feira


postado em 14/08/2017 08:58 / atualizado em 14/08/2017 09:03

Manhã de céu claro em Belo Horizonte. Na foto, vista da Praça da Estação(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Manhã de céu claro em Belo Horizonte. Na foto, vista da Praça da Estação (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
A segunda-feira será de céu claro a parcialmente nublado e sem possibilidade de chuva em Belo Horizonte, tendência que vai se repetir amanhã, no feriado de Assunção de Nossa Senhora.

Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, a temperatura na capital hoje varia entre 13,7 e 29 graus. À tarde, a umidade relativa do ar deve chegar a 30%. Na terça-feira, a temperatura mínima pode ter uma ligeira elevação, chegando a 15 graus.

Ainda hoje, no interior de Minas Gerais, há previsão de chuvas isoladas nas regiões do Triângulo, Sul, Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Isso acontece em função da frente fria que está sobre São Paulo. Nas demais áreas, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, sem chuva.

A temperatura máxima em Minas Gerais pode chegar aos 35 graus no Norte. A mínima foi de 4 graus em Águas Vermelhas, também no Norte do estado.
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade