(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é assassinado por jovem após discussão sobre 'macumba' em Minas

Os dois estavam com um grupo de colegas quando a vítima discordou do mais velho. Polícia faz buscas para tentar prender o agressor


07/08/2017 14:43 - atualizado 07/08/2017 21:37

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um adolescente de 16 anos na madrugada desta segunda-feira em Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima conversava com amigos sobre macumba, quando discordou do posicionamento de um deles. O jovem, de 19 anos, foi em casa pegou um facão e atingiu Warley Fernandes da Silva no peito. Buscas são feitas para tentar localizar o agressor.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Testemunhas contaram que os rapazes estavam conversando em uma rua do Bairro Nova Esperança, em Salinas, sobre macumba. Warley discordou, segundo versão de pessoas que presenciaram o crime, do posicionamento do jovem de 19 anos.

O garoto mais velho, depois da discussão, foi até em casa e pegou o facão. Em seguida, atingiu o adolescente no peito. A vítima tentou correr, mas acabou caindo depois de passar por duas ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte do garoto.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa do agressor, mas a mãe informou que não sabia onde ele estava. Foram feitas buscas, mas o rapaz não foi encontrado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e faz diligências para tentar encontrar pistas do suspeito. O delegado da cidade já ouviu testemunhas do caso.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)