Publicidade

Estado de Minas

Telhado pega fogo e criança morre carbonizada em Matipó

Menino estava dormindo com os pais quando eles acordaram com as chamas tomando o telhado da casa. Eles não conseguiram retirar a criança


postado em 07/08/2017 12:10 / atualizado em 07/08/2017 12:15

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um menino de 10 anos morreu em um incêndio em uma casa na noite de domingo em Matipó, na Zona da Mata. O fogo atingiu o telhado do imóvel, que foi completamente destruído.

Segundo os bombeiros, a casa fica no distrito de São Joaquim, na zona rural da cidade. O menino estava dormindo com os pais quando eles acordaram com as chamas tomando o telhado da casa. Eles não conseguiram retirar a criança.

Quando os bombeiros chegaram ao local, que fica em uma região de difícil acesso, o imóvel estava completamente destruído. Os militares eliminaram alguns focos de incêndio que ainda restavam e encontraram o corpo do menino.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local. A funerária da região foi acionada. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo.
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade