(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos e um menor apreendido com LSD, cocaína e maconha no Bairro Piratininga

Testemunhas viram os envolvidos em atitude suspeita e acionaram a Polícia Militar


postado em 05/08/2017 21:29 / atualizado em 05/08/2017 22:02

Três homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido na noite deste sábado no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro estavam descarregando drogas na casa de um deles, quando foram vistos por testemunhas que acionaram os policiais. Pelo menos um deles, segundo a PM, já tem passagem por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas viram os homens e o menor em atitude suspeita e entraram em contato diretamente no 49º Batalhão, responsável pelo patrulhamento na área.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram os suspeitos dentro do carro, na porta da residência apontada como local onde a droga estava sendo armazenada. De acordo com o Cabo Mourinho, dentro da casa estavam 210 pontos de LSD, aproximadamente 300 gramas de cocaína, 09 tubos da mesma droga, 01 bucha de maconha e dinheiro.

“As testemunhas passaram as características físicas dos homens e do veículo. Assim foi possível localizá-los. A droga estava na casa de um deles, que alegou que estava apenas guardando o material para um traficante da região, mas não sabia a procedência do material”, contou o militar.

O policial fez questão de ressaltar que não é todo que se encontra essa quantidade de LSD e destacou que os 210 pontos, na verdade, podem ser divididos e dobrar a quantidade da droga.

Por ter um menor envolvido na ocorrência, o caso será encerrado na Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIAA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)