(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF prende oito em operação contra tráfico e roubo aos Correios em Minas

Criminosos foram presos em Carangola nesta quarta-feira. Entre os presos, está a avó de um dos envolvidos, que tem 66 anos


02/08/2017 12:10

Pelo menos oito pessoas foram presas durante a Operação Zé do Caixão, desencadeada nesta quarta-feiar pela Polícia Federal (PF) em Minas Grais. O objetivo é combater crimes de roubo qualificado aos Correios e tráfico de drogs em Carangola, na Zona da Mata, e no Espírito Santo.

Segundo a PF, cerca de 50 policiais cumpriram seis mandados de prisão preventiva e outros seis de busca e apreensão, que levaram à prisão de cinco pessoas em Carangola, todas relacionadas a roubos contra os correios. Outras três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, uma delas de uma mulher de 66 anos, que é avó de um dos alvos da operação e estava com uma pedra de cocaína e seis papelotes da droga.

Se condenados, os envolvidos podem cumprir até 15 anos de prisão. Eles serão encaminhados ao Presídio de Carangola, onde ficarão à disposição da Justiça. O nome da Operação faz referência a códigos linguísticos utilizados pelos investigados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)