(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recupera celulares após roubo com réplica de arma de fogo na Savassi

Grupo de seis pessoas voltava de uma festa de casamento quando foi abordado por um casal, que anunciou o assalto e levou quatro telefones


postado em 30/07/2017 13:44 / atualizado em 30/07/2017 13:52

Aparelhos foram localizados com a dupla presa(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Aparelhos foram localizados com a dupla presa (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu um casal e recuperou quatro celulares roubados na madrugada deste domingo após um assalto na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, seis pessoas que tinham acabado de participar de uma festa de casamento voltavam a pé para um hotel da região quando foram abordadas por Augusto Dias da Silva, de 23 anos, e Thamiris Helena Ramos Ferreira, de 21. A dupla anunciou o assalto portando uma réplica de pistola e conseguiu levar quatro celulares de três das vítimas.

Em contato com a Polícia Militar na esquina da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Getúlio Vargas, as pessoas que não são de Belo Horizonte informaram as características do casal e os dois foram encontrados na Praça da Savassi, quando tentavam embarcar em um táxi.

Com eles a PM encontrou os quatro celulares e também seis pinos de cocaína, além de apreender a réplica de pistola usada no crime. Segundo a polícia, Augusto já tem passagens na polícia por furto e roubo e Thamiris já tinha sido presa por roubo.

Augusto Dias da Silva, 23 anos, e Thamiris Helena Ramos Ferreira, 21, já tinham sido presos anteriormente por roubo(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Augusto Dias da Silva, 23 anos, e Thamiris Helena Ramos Ferreira, 21, já tinham sido presos anteriormente por roubo (foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)