(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens põem fogo em ônibus em Pedro Leopoldo; polícia procura suspeitos

De acordo com testemunha do crime, que ligou para o 190, três homens colocaram fogo na manhã deste sábado em um ônibus em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de BH


postado em 29/07/2017 07:50 / atualizado em 29/07/2017 12:59

As polícias Militar e Civil estão atrás de três homens em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de BH,  suspeitos de incendiar um ônibus na cidade, na manhã deste sábado. Não há informações sobre feridos.

De acordo com  a Polícia Militar, o  ato de  vandalismo aconteceu por volta das 5h30 e também não há informações sobre a identidade dos autores do crime nem a motivação para o delito.

O ônibus foi incendiado em uma das ruas mais movimentadas de Pedro Leopoldo, na Rua Olivier Teixeira, no Bairro São Geraldo, via obrigatória para quem vai à Cachoeira  do Urubu, frequentada por moradores e turistas.

A Polícia Militar também informou à reportagem do em.com.br que não há confirmação sobre o incêndio de um segundo ônibus na cidade.

Na 11ª Companhia da Polícia Militar, em Pedro Leopoldo, onde a ocorrência foi registrada, a informação é que o fogo que destruiu o ônibus já foi contido e que  policiais estão atrás do rastro  deixado pelos  autores do crime,  após o local ser periciado.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)