(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da PM e carro do Exército batem na MG-424

Segundo a Polícia Militar, veículo do Exército Brasileiro bateu na traseira da viatura nesta manhã em Prudente de Morais


postado em 28/07/2017 13:16

Um acidente entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e um veículo do Exército Brasileiro interditou parte da MG-424, na Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais. Um policial sofreu ferimentos leves.

Segundo a PM da cidade, os veículos seguiam no mesmo sentido, em direção Matozinhos, em um trecho com quebra-molas. A viatura da policia era conduzida por um sargento e seguia na frente do outro veículo. Por volta das 8h30, ao passar pelo km 39, ele reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, mas o condutor do veículo do Exército não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da viatura.

Conforme a PM de Prudente de Morais, o sargento estava sozinho no veículo e reclamava de dores no joelho. Nenhum dos quatro militares no carro do Exército se feriram. A perícia foi acionada para verificar o local do acidente. Como o veículos ainda estavam na pista, foi preciso realizar uma operação de siga e pare no trecho.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da região informou, no início desta tarde, que um reboque ainda era aguardado no local. Ainda não há informações sobre a liberação da rodovia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)