(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens sem habilitação furtam carro, batem duas vezes e são presos em BH

Veículo estava estacionado em um shopping da área central da capital mineira e foi abandonado na Avenida Afonso Pena


postado em 28/07/2017 10:54 / atualizado em 28/07/2017 11:16

Dois jovens foram detidos pela Guarda Municipal na noite dessa quinta-feira no Centro de Belo Horizonte após furtarem um carro que estava no estacionamento de um shopping na Região Central da cidade.

Os suspeitos não têm carteira de habilitação e bateram o veículo furtado por duas vezes durante a tentativa de fuga pela Avenida Afonso Pena.

Segundo informações da Guarda Municipal, Rubens Barbosa Horta, de 20 anos e Jackson Ferreira de Carvalho, de 25, alegaram ter encontrado a chave do veículo caída próxima ao local onde o carro estava estacionado. Mesmo sem carteira de habilitação e com poucos conhecimentos sobre a direção automotiva, os dois furtaram o carro e foram em direção à Avenida Afonso Pena.

Ainda conforme a corporação, na avenida a dupla bateu com o carro por duas vezes, em um ônibus e em um táxi, e em seguida abandoram o veículo e fugiram a pé. O motorista do táxi seguiu um dos homens até a Praça da Estação. No local, estava ocorrendo uma operação da Guarda Municipal e o homem foi detido. 

Os guardas informaram outras equipes sobre a fuga do outro envolvido, que foi detido pelos guardas municipais na Praça Sete, pouco tempo depois. 

Rubens e Jackson foram encaminhados para a Delegacia do Detran, onde aguardam para prestar depoimentos ao delegado. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)