(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de assaltar ônibus morre atropelado em tentativa de fuga

Ao perceber viatura policial, passageiro que tinha anunciado assalto, simulando estar armado, pula de veículo em movimento e cai debaixo de roda


postado em 27/07/2017 21:45 / atualizado em 27/07/2017 23:02

Um homem morreu na noite desta quinta-feira depois de saltar de um ônibus em movimento na Avenida Antônio Gabriel de Resende, no Bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ele anunciou um assalto ao motorista, mas tentou fugir ao perceber uma viatura.

Segundo o soldado Emanuel Bernardes, do 2º Pelotão da PM, o homem, não identificado, seguia viagem no coletivo da linha 6010, que liga Igarapé a São Joaquim. “O coletivo estava chegando à cidade quando o passageiro, simulando que estava armado, anunciou o assalto. Mas ele percebeu a nossa viatura e tentou saltar do ônibus, mas agarrou na porta e caiu debaixo da roda do veículo”, explicou o militar.

Ele ainda ficou agonizando por cerca de 20 minutos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou rapidamente ao local e tentou estabilizar o quadro de saúde para levá-lo a um hospital, mas ele não resistiu.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)