(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sábado tem feira de cães para adoção no Sion, Centro-Sul de Belo Horizonte

Evento é promovido pela Sociedade Mineira Protetora dos Animais, que oferece cães saudáveis, vacinados e vermifugados. Evento ocorrerá das 11h às 16h em centro de compras para pets


postado em 27/07/2017 21:14 / atualizado em 27/07/2017 22:57

Os cães da feira de adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados, em busca de um lar (foto: SMPA/Divulgação)
Os cães da feira de adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados, em busca de um lar (foto: SMPA/Divulgação)

Neste sábado, quem gosta de cães terá uma boa oportunidade para conquistar um novo amiguinho na feira da Sociedade Mineira Protetora dos Animais, que será realizada das 11h às 16h, em um centro de compras para pets, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1.448, no Sion, Centro-Sul de Belo Horizonte.

O evento é mais um esforço da SMPA-MG para sensibilizar pessoas que gostam de animais doméstico e levá-las a adotar esses cachorros que, na maioria das vezes, são filhotes abandonados nas ruas. Em tempos de crise econômica, o número de cães resgatados tem aumentado e, inversamente, têm caído as adoções.
Entre os animais, está uma cadela e o filhote resgatados recentemente(foto: SMPA/Divulgação)
Entre os animais, está uma cadela e o filhote resgatados recentemente (foto: SMPA/Divulgação)

Os cães da feira de adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Interessados devem ser maiores de 21 anos, e levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de concretizada a adoção, será cobrada uma taxa de R$40.

Vale a pena visitar a feira, mesmo que não se possa adotar um dos animais. Além de dar carinho aos cães, as pessoas podem contribuir com as ONGs com vasilhas para água e ração, cobertinhas e outros objetos para o uso no abrigo da entidade.

Para maiores informações sobre adoção ou colaboração ligue para Renata no celular 99191-4884 ou pelo e-mail adocaosmpa@gmail.com.

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)