(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Van capota e doze pessoas ficam feridas na BR-365, em Buritizeiro

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira e duas vítimas ficaram presas às ferragens. Veículo capotou após falha mecânica


postado em 27/07/2017 13:30 / atualizado em 27/07/2017 14:52

Uma van capotou na manhã desta quinta-feira na BR-365, em Buritizeiro, na Região Norte de Minas Gerais, após uma falha mecânica em uma das rodas do veiculo, que se soltou. O acidente aconteceu por volta das 6h no trecho no entroncamento com a BR 040 (Luislândia) e Pirapora. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, doze pessoas ficaram feridas e todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros pelo Serviço Móvel de Atendimento Movel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal Moisés Magalhães Freire, em Pirapora, também na Região Norte. Dentre as vítimas, duas ficaram presas ás ferragens.
 
Ainda de acordo com a PRF, a van seguia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, para Juazeiro do Norte, no Ceará. A falha mecânica do veículo foi em uma reta, onde a roda traseira do lado direitro do veiculo se soltou. Com o imprevisto, o motorista perdeu o controle direcional da van, que tombou fora da pista, ficando com as rodas para cima. 
 
A identidade dos feridos não foi informada.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)