(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam carteira com dinheiro que caiu em bueiro na Zona da Mata

Desesperado, montador de móveis pediu socorro para recuperar o objeto com documentos e o equivalente a seu salário mensal, que se arrastou por tubulação


postado em 25/07/2017 20:24 / atualizado em 25/07/2017 22:10

 

Montador de móveis comemorou com os militares o resgate de sua carteira na galeria pluvial(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Montador de móveis comemorou com os militares o resgate de sua carteira na galeria pluvial (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em locais de risco, foram chamados no fim da tarde desta terça-feira para retirar de um bueiro uma carteira com documentos e R$ 760 em dinheiro, em Ubá, na Zona da Mata de Minas.

O pedido de socorro foi do montador de móveis José Elias dos Santos, que estava desesperado na Rua José Moreira Mendes, no Bairro Jardim Glória, pois não conseguia pegar a carteira que caiu na tubulação, com dinheiro equivalente a um mês de trabalho. 

De acordo com os bombeiros, por ser o trecho da rua em declive acentuado, a carteira do montador de móveis caiu no bueiro e desceu pela manilha, longe do campo de visão do trabalhador. Os militares então montaram uma linha com mangueiras de uma e meia polegada e jogaram água.

Um bombeiro ficou em outro bueiro na parte baixa da galeria de águas pluviais com uma peneira, aguardando pela carteira, que depois de algumas tentativas desceu com outros objetos.
José Elias ficou emocionado em ter de volta a carteira com todo o dinheiro dentro, mesmo que um pouco molhado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)