(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai morre afogado após salvar filho durante passeio de moto aquática em Três Marias

Leonardo Isaac Sérgio, de 34 anos, pulou na represa para salvar o filho, conseguiu resgatá-lo, mas terminou afundando. O corpo do homem foi encontrado na madrugada desta segunda-feira


postado em 24/07/2017 15:06 / atualizado em 24/07/2017 21:50

Testemunhas informaram que homem não sabia nadar direito(foto: Reprodução/Facebook)
Testemunhas informaram que homem não sabia nadar direito (foto: Reprodução/Facebook)

A diversão de pai e filho na represa de Três Marias, na Região Central de Minas Gerais, terminou em tragédia nesse domingo. Um homem de 34 anos morreu afogado ao tentar salvar o garoto, de 5. A criança estava na garupa de uma moto aquática quando caiu na água. O pai conseguiu colocá-lo de volta no veículo, mas acabou afundando. O corpo do homem foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira.

O acidente ocorreu no fim da tarde de domingo. Testemunhas contaram à polícia que Leonardo Isaac Sérgio estava na represa com o filho dando voltas na moto aquática. Durante uma manobra, a criança caiu. O homem pulou na água e conseguiu colocar o garoto de volta no veículo. Porém, em seguida, ele caiu na água.

Testemunhas acionaram a brigada voluntária de bombeiros da cidade e as buscas começaram. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por volta da meia-noite desta segunda-feira. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. Parentes e amigos disseram que o homem não sabia nadar direito. Não há informações se ele e o filho estavam de coletes salva-vidas.

Policiais civis estiveram no local do acidente para fazer os levantamentos. Segundo a corporação, um procedimento investigativo foi realizado, mas como a princípio não há indicação de crime, nenhum inquérito foi aberto.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)