(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em Araguari

A garota denunciou que foi vítima de abuso praticado por pelo menos três rapazes depois de sair de uma festa na cidade. Três suspeitos foram detidos pela polícia nesse domingo


postado em 24/07/2017 14:23 / atualizado em 24/07/2017 21:45

A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, em Araguari, na Região do Triângulo Mineiro. A jovem saiu de uma festa e encontrou com alguns colegas. Em seguida, foi para uma casa junto com uma amiga e os rapazes, no Bairro Alan Kardec. No local, fizeram uso de bebidas alcoólicas e a garota teria sofrido abuso sexual. O caso foi denunciado pela mãe de um dos supostos autores. Três homens foram detidos pela polícia suspeitos do crime e o dono da residência foi levado para a delegacia, pois estava com maconha. Eles foram ouvidos e liberados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado por volta das 20h de domingo. A vítima relatou que foi para uma festa no sábado junto com uma amiga, de 19. Depois do evento, elas foram para uma praça onde encontraram com três colegas da garota mais velha. De lá, saíram de carro com os rapazes e foram para uma residência, onde relataram haver feito uso de bebidas alcoólicas.

No dia seguinte, a vítima, segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, reclamou de dores e sangramento na região genital. A mãe de um dos supostos autores telefonou para a mãe da garota, que foi até a residência. De lá, levou a filha para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. A mulher relatou aos policiais que a filha parecia ter sido dopada.

A garota indicou para a PM quem seriam os autores. Três deles acabaram detidos e reconhecidos pela vítima. O dono da residência onde teriam acontecido os abusos sexuais também foi detido. No local, foram encontradas buchas de maconha e um pé da mesma droga. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os três jovens foram ouvidos, além da vítima e uma testemunha. A assessoria de imprensa da corporação informou que não houve elementos para atuar os suspeitos, por isso foram ouvidos e liberados. Em depoimento, segundo a polícia, a jovem disse que não se lembrava dos fatos.

Os jovens também disseram que a garota estava em uma festa com eles e que depois ficou em companhia de outros dois rapazes, que ainda não foram encontrados pela polícia. Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por exames clínicos, que não permitiram comprovar se houve  estupro. Foram feitas coletas de materiais genéticos, que passarão por análise. Os suspeitos também cederam material para confrontação. Dois dos jovens foram autuados por uso de drogas. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e terão que comparecer a audiência na Justiça.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)