(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e ônibus deixa feridos na Via Expressa, em Contagem

Ônibus de São Joaquim de Bicas colidiu na traseira do veículo de carga. Vítimas tiveram ferimentos leves


postado em 24/07/2017 09:19 / atualizado em 24/07/2017 11:07

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônicus da linha 3851 (São Joaquim de Bicas/Belo Horizonte), na manhã desta segunda-feira, no acesso à Via Expressa, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Transcon, empresa responsável pelo trânsito na cidade, o coletivo bateu na traseira do veículo de carga na alça de acesso para quem sai do metrô em direção à Avenida Babita Camargos.

Equipes da Transcon, Polícia Militar (PM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no local. De acordo com os bombeiros, as oito vítimas tiveram ferimentos leves. Seis foram conduzidas pelo Samu e outras duas pelo resgate da corporação. As últimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. O local deve passar por perícia.

O trânsito foi liberado por volta das 10h20. O caminhão teve poucos danos e deixou o local. Já o ônibus precisou de reboque.

TRÂNSITO LENTO
Quem passa pelas vias de Contagem também enfrenta trânsito complicado nesta manhã. O tombamento de uma carreta no Anel Rodoviário, na Região Noroeste de Belo Horizonte, causa reflexos de lentidão na Avenida Cardeal Eugênio Paccelli.

Obras também devem deixar o trânsito lento na cidade. Conforme a Transcon, há obras de recapeamento na Via Expressa, perto da Inova. O trânsito flui pela faixa da esquerda. A intervenção também é realizada na região do viaduto do Bairro Petrolândia e  perto do Viaduto Bernardo Monteiro. As obras nos três pontos são realizadas no sentido Centro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)