(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro é preso suspeito de matar colega nos EUA

O crime aconteceu no último fim de semana e Jusselo Dias dos Reis, de 44 anos, foi encontrado nessa terça-feira. Homicídio aconteceu por causa de uma discussão durante uma festa


postado em 20/07/2017 14:56 / atualizado em 20/07/2017 16:35

O mineiro estava sendo procurado desde domingo(foto: Divulgação)
O mineiro estava sendo procurado desde domingo (foto: Divulgação)
Um mineiro foi preso nos Estados Unidos depois de assassinar a facadas outro brasileiro em Milford, em Massachusetts. O crime aconteceu no último fim de semana e Jusselo Dias dos Reis, de 44 anos, foi detido nessa terça-feira. Investigações das autoridades locais dão conta que homicídio aconteceu por causa de uma discussão durante uma festa.

De acordo com informações do jornal Boston Herald, o crime aconteceu na manhã de domingo. Autoridades locais foram chamadas no imóvel depois de uma denúncia de que Jusselo teria esfaqueado outro brasileiro, identificado como Carlos Drummond, também conhecido como Coxinha. Os dois teriam discutido minutos antes do crime. As causas ainda estão sendo apuradas.

O crime aconteceu em uma casa conhecida por festas. Vizinhos ouviram barulhos de discussão vindos da residência. Quando os policiais chegaram, encontaram o corpo da vítima ensanguentado caído no chão. Testemunhas contaram para os agentes que a briga entre os dois começou durante uma festa portuguesa e se estendeu para o imóvel.

Depois do crime, Jusselo, que segundo jornais locais estava ilegalmente nos EUA, fugiu. Nessa terça-feira, investigadores de Massachusetts entraram em contato com autoridades locais e conseguiram prendê-lo. O suspeito é natural de Ipatinga, no Vale do Aço.

O em.com.br entrou em contato com o Itamaraty e aguarda um posicionamento sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)