(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura anuncia fim da feira de flores da Praça da Savassi

Feira ocorria aos sábados e começou com sete expositores, restando apenas um. Ela completaria um ano em agosto


postado em 20/07/2017 13:05 / atualizado em 20/07/2017 13:08

Feira de flores na Savassi completaria um ano em agosto(foto: Click Estúdio Profissional - Acervo Belotur)
Feira de flores na Savassi completaria um ano em agosto (foto: Click Estúdio Profissional - Acervo Belotur)
A Feira de Flores e Plantas Naturais da Praça Diogo de Vasconcelos, a Praça da Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, vai terminar. A exposição ocorria aos sábados desde 6 de agosto do ano passado, mas teve baixa adesão.

A descontinuidade da feira foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira. Segundo o texto, não haverá renovação das licenças dos permissionários vigentes até 2 de agosto, “por razões de interesse público fundamentado na necessidade de revisão da política pública de seleção e implantação das Feiras Regionais Permanentes no Município de Belo Horizonte”, afirma o comunicado.

De acordo com a Regional Centro-Sul, 14 pessoas foram sorteadas para a feira, que começou com sete expositores.  “As desistências começaram em virtude do alto preço ofertado pelos expositores, até que só restou 01 remanescente, que já tem o conhecimento (há aproximadamente 2 meses) que não teria seu termo de outorga renovado”, explicou a Regional, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a Regional Centro-Sul, “a prefeitura está estudando para breve uma nova forma de concorrência com valores únicos que se ajustem à realidade econômica do país”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)