(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes com moto matam duas pessoas na Grande BH

Um motociclista morreu na Avenida Tereza Cristina, após bater com a moto. No Centro de BH, um idoso foi atropelado e morreu


postado em 20/07/2017 09:31 / atualizado em 20/07/2017 11:44

(foto: Internet Whatsapp/ Reprodução )
(foto: Internet Whatsapp/ Reprodução )

Dois acidentes com motocicletas resultaram na morte de duas pessoas nesta manhã de quinta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Na Avenida Tereza Cristina, nas imediações do Bairro Industiral, em Contagem, um homem de 43 anos morreu ao bater com a moto que conduzia. De acordo com as informações da Polícia Militar, Wellington Gomes foi encontrado caído no canteiro central da via.

Segundo a PM, o motociclista bateu em um poste. Com o impacto da batida o homem teve uma das pernas amputadas. Não havia outro veículo próximo ao local onde a moto e o corpo foram encontrados e não há informações sobre o que tenha causado o acidente. 

Idoso atropelado e morto 


Na Região Central de Belo Horizonte, um idoso de 75 anos, ainda não identificado, foi atropelado por uma motocicleta e morreu nesta manhã de quinta-feira na Rua dos Caetés. 

O acidente ocorreu entre o cruzamento das ruas São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima teve traumatismo craniano e morreu no local. 

A Polícia Militar informou que não o condutor da moto também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Populares que passavam pelo local no momento do acidente, informaram que o idoso tentou atravessar a rua fora da faixa de pedestres e com o sinal aberto para os veículos. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)