(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Credenciamento para serviço de transporte escolar em BH começa amanhã

Procedimento deve ser agendado no site da prefeitura da capital. Credenciamento termina em 21 de agosto


postado em 20/07/2017 08:36 / atualizado em 20/07/2017 08:49

(foto: Cristina Horta/EM/DA Press - 26/06/2015)
(foto: Cristina Horta/EM/DA Press - 26/06/2015)
Começa nesta sexta-feira, 21 de julho, e vai até 21 de agosto o credenciamento para pessoas físicas interessadas em atuar na prestação de serviço de transporte escolar de Belo Horizonte. O agendamento será feito pela internet.

Segundo a portaria, publicada pela BHTrans no Diário Oficial do Município (DOM), os critérios, forma de análise e documentação necessária vão seguir as normas contidas no Regulamento do Serviço de Transporte Escolar do Município de Belo Horizonte.

Os documentos (original e cópia simples) devem ser apresentados, mediante agendamento prévio, no Setor de Atendimento da Gerência de Controle de Permissões (GECOP) da BHTrans, que fica no Bairro Buritis, Região Oeste da capital.

O agendamento, que vai depender da disponibilidade de vagas, deverá ser realizado no endereço https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/senhafacil/ agendando o serviço Credenciamento Transporte Escolar.

Ainda segundo a portaria da BHTrans, documentos apresentadores fora do prazo não serão analisados. Os aprovados na análise terão 90 dias para apresentar o veículo ou a nota fiscal de compra, e mais 30 dias para aprovação da inspeção veícular. “Após a aprovação da inspeção veicular prevista para o Credenciamento, será assinado pelos interessados, o Termo de Adesão”, diz o texto. O credenciamento será suspenso a partir de 22 de agosto de 2017.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)