(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher denuncia sequestro e abandono em rodovia de Juiz de Fora

Vítima alegou que voltava de uma sessão fisioterápica quando foi abordada por três homens em um carro e uma moto


postado em 18/07/2017 12:56 / atualizado em 18/07/2017 13:04

Uma mulher de 59 anos denunciou um sequestro à Polícia Militar nesta segunda-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. 

De acordo com a corporação, a mulher havia acabado de sair de uma sessão de fisioterapia no Bairro São Mateus e aguardava um coletivo em um ponto de ônibus, quando foi abordada por três homens que estavam em um carro e uma moto. 

Segundo relato da vítima aos militares, o trio a ameaçou com um objeto nas costas, que ela acredita ser um révolver, e mandou que ela entrasse no carro. A vítima disse, ainda, que os homens a imobilizaram e a fizeram cheirar um pano com um produto tóxico semelhante a álcool, que a deixou desacordada e inconsciente. 

Quando a mulher voltou a ter consciência, segundo a PM, estava em uma rodovia sozinha e sem uma bolsa onde guardava dois celulares, documentos pessoais e cartões de crédito, que foi levada pelos homens. 

A vítima pediu ajuda a um motorista de ônibus que passava pelo Bairro Barriga Lisa. O homem socorreu a mulher e a levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. No local, a mulher foi medicada e não foi constatado nenhum tipo de ferimento

Ainda conforme a PM, a mulher disse que não sabe detalhar a aparência dos homens, que não foram encontrados. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)