(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e adolescente de 15 anos morre em acidente no Coração Eucarístico

Motorista alega que 'perdeu a direção' porque foi 'fechado' por outro veículo. Condutor não possui habilitação, mas teste do bafômetro indicou que ele não consumiu bebida alcoólica


postado em 16/07/2017 11:02

Um acidente na noite de sábado resultou na morte de uma adolescente de 15 anos na Avenida Tereza Cristina, na altura do Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Hully Pechin Narciso Vieira, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local do acidente. No carro havia outros dois passageiros, um menor de 17 anos e uma jovem de 18 anos, que também se feriram.

O motorista do veículo, um VW/Gol de cor cinza, disse à Polícia Militar que foi "fechado" por outro carro e "perdeu a direção" enquanto tentava desviar. O veículo capotou diversas vezes e se chocou contra a mureta de contenção. O condutor de 18 anos não possui habilitação para dirigir. O teste do bafômetro foi aplicado, mas não indicou consumo de bebida alcoólica. As vítimas socorridas e levadas para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)