(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga circunstâncias de acidente que matou casal na BR-040 em Itabirito

Imagens de câmeras de segurança motorista de Ford Ka fazendo retorno brusco antes de passar por cabine de pedágio para, em seguida, bater de frente com carreta


postado em 04/07/2017 21:50 / atualizado em 05/07/2017 08:45


A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um casal, no domingo, em acidente na altura do km 577 da BR-040, em Itabirito, Região Central de Minas. Imagens das câmeras de segurança da praça de pedágio no local mostram o momento em que um Ford Ka, cor prata, se aproxima da cabine de pagamento. A porta traseira do lado do motorista se abre e fecha rapidamente. O motorista, então, faz o retorno antes de pagar e, alguns metros à frente, bate numa carreta.



Segundo informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo de carga disse que, depois do retorno brusco, o motorista do carro de passeio veio na contramão em sua direção e atingiu o eixo de sua carreta. Os dois ocupantes do Ka tiveram morte instantânea, e o carreteiro, apesar de sair da pista com a batida, caindo numa ribanceira, sofreu ferimentos leves.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)