(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndios nas regiões Sul e Oeste de BH

Viaturas foram empenhadas para conter chamas na Rua Desembargador José Fontana, no Belvedere, e próximo à estação da Cemig no Buritis


postado em 28/06/2017 19:00 / atualizado em 28/06/2017 22:25


Incêndios ocorridos na tarde desta quarta-feira mobilizaram bombeiros em Belo Horizonte e na região metropolitana para combate às chamas. Um deles, na Região Centro-sul da capital, ameaçava também carros estacionados em via próxima à área de vegetação que pegava fogo e ainda desafiava os militares no início desta noite. O foco é na Rua Desembargador José Fontana, na altura do número 50, no Belvedere, em mata que fica na divisa da cidade com o município de Nova Lima, na Grande BH.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura permanecia no local. Ainda não há informações sobre a área queimada ou a causa do incêndio, que começou por volta de 17h.

Ainda na capital, o fogo destruiu cerca de 2 mil metros quadrados de uma área de vegetação na Rua Senador José Augusto, 110, no Buritis, próximo à Estação da Cemig, na Região Oeste de BH. As chamas que, se alastraram rapidamente, foram debeladas com uso de abafadores. O incêndio teve início por volta das 16h e durou cerca de uma hora e meia.

Já em Contagem, na Grande BH, o fogo foi registrado em um lote vago na Rua Sumara, no Bairro Novo Eldorado. O incêndio durou cerca de 40 minutos.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)