(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro fica dependurado em estacionamento de concessionária em BH

Manobrista não consegui parar o veículo e bateu em parede da garagem no terceiro andar. Parte dianteira do Jeep Renegade ficou do lado de fora


postado em 27/06/2017 17:46 / atualizado em 27/06/2017 23:12

Parte dianteira do veículo fico do lado de fora do estacionamento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Parte dianteira do veículo fico do lado de fora do estacionamento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
O acidente com um carro que ficou pendurado no terceiro andar do estacionamento de uma concessionária na Zona Sul de BH chamou a atenção de quem passava pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, nesta terça-feira. De acordo com o proprietário da empresa, Denis Fonseca, um manobrista teve dificuldade de parar o veículo, um Jeep Renegade, que passou sobre os blocos de concreto de proteção e bateu na parede. Na queda de escombros, um outro funcionário foi atingido na cabeça e precisou de atendimento médico.

O incidente ocorreu no fim da tarde. Era o primeiro dia de trabalho do manobrista, que passou por uma semana de treinamento. O empresário admitiu que, por ser um veículo adaptado para deficientes, usado em test drive, o motorista pode ter se confundido no uso do sistema de frenagem, diante da pouca familiaridade com o mecanismo.

Parte dos blocos de cimento que caíram da parede do estacionamento atingiu o teto do salão de vendas. Um vendedor sofreu corte na cabeça e foi levado por colegas de trabalho ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

De acordo com o aspirante Rafael Almeida, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, foi realizado o ancoramento do Jeep, com cabos próprios, para em seguida isolar a área de risco. “Usamos almofadas pneumáticas para levantar o veículo, que é um equipamento que funciona como um macaco. Nivelado, então puxamos o Jeep, sem maiores problemas.” O automóvel sofreu danos leves.
 
(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)