(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso cai do telhado ao tentar fugir do Ceresp Gameleira

O tumulto foi controlado por agentes prisionais e a rotina da unidade segue normalmente, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).


postado em 27/06/2017 14:22

Um procedimento de investigação foi aberto pela direção do Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira, localizado no bairro de mesmo nome, na Região Oeste de Belo Horizonte, para apurar a tentativa de fuga. O tumulto foi controlado por agentes prisionais e a rotina da unidade segue normalmente, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

O tumulto foi registrado por volta das 13h, de acordo com o Seap. Um preso, identificado como Samuel Viana Rocha, subiu as grades do pátio da unidade e subiu no telhado. O material não aguentou o peso do homem que se quebrou. O preso caiu de uma altura de um metro de meio. Não há informações se ele ficou ferido.

Segundo a Seap, foi instaurado uma investigação preliminar pela direção-geral do Ceresp para apurar o ocorrido. A Comissão Disciplinar vai ouvir o detento, que poderá sofrer sanções administrativas. Ele vai responder por tentativa de fuga e dano ao patrimônio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)