(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros buscam dois homens desaparecidos no Lago de Furnas

Buscas começaram no domingo, quando os homens desapareceram entre os distritos de Fama e Ponte das Amoras, próximo a Alfenas


postado em 26/06/2017 13:00 / atualizado em 26/06/2017 21:27

 Dois homens desapareceram no Lago de Furnas na tarde desse domingo e estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas, no Sul do Estado. A suspeita inicial é de que a dupla tenha se afogado após sair para uma pescaria. 

 

A corporação informou que o barco em que os homens estavam foi visto à deriva por moradores dos distritos de Fama e Ponte das Amoras, também no Sul de Minas, a 12 quilômetros de distância da margem do rio, onde estava estacionado um veículo engatado em um semirreboque que teria sido usado para transportar o barco.

 

No interior do carro os militares dos bombeiros conseguiram os possíveis dados dos envolvidos. Eles entraram em contato com familiares e foram informados que Evaldo Maciel Pereira e Hugo Maciel Pereira saíram para pescar na manhã de domingo.

 

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas estão sendo feitas apenas em barcos e motos aquáticas. Inicialmente, a corporação não trabalha com a possibilidade da atuação de mergulhadores, devido à distância entre o barco e o carro.

 
(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)