(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana será de frio e temperaturas amenas na Grande BH

Não deve chover nos próximos dias na capital mineira. Frio segue em Minas Gerais, com possibilidade de nevoeiro em algumas regiões


postado em 26/06/2017 11:35 / atualizado em 26/06/2017 12:37

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
A semana será de tempo estável com temperaturas amenas e frio em Belo Horizonte e região metropolitana, de acordo com o PucMinas/TempoClima. Há previsão de nevoeiro na Zona da Mata e na região Leste do estado.

Nesta segunda-feira, na capital mineira, o céu varia de ensolarado a parcialmente nublado. Os termômetros marcaram 11 graus durante a madrugada. À tarde, as temperaturas não devem passar de 24 graus e a umidade relativa do ar deve marcar 45%.

No interior, ventos úmidos que chegam do litoral do Sudeste do Brasil deixam o tempo nublado na Zona da Mata e na Região Leste de Minas Gerais nesta segunda-feira, com possibilidade de nevoeiro. Nas demais regiões de Minas, a previsão é de céu ensolarado a parcialmente nublado. 

Em Maria da Fé, na Região Sul e Minas, os termômetros marcaram a menor temperatura do estado nesta segunda-feira, 3 graus. A temperatura mais baixa do ano em Minas é de Monte Verde, distrito de Camanducaia, também no Sul do estado, que registrou 0,2 graus em 11 de junho.

Não há previsão de chuva para Minas Gerais nesta semana. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)