(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menor que vendia drogas a presidiário é apreendido em Lagoa Santa

Jovem confessou à Polícia Militar que traficava na Região do Bairro Palmital, a mando do irmão, que está preso


postado em 26/06/2017 11:30 / atualizado em 26/06/2017 12:42

Um menor de 17 anos foi apreendido e um de jovem de 18 anos, preso na madrugada desta segunda-feira, no Condomínio Bem Viver, conhecido como 'Carandiru', em Lagoa Santa, na Grande BH.

A dupla é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região a pedido do irmão do menor, que está preso. 

Segundo informações da Polícia Militar, populares denunciaram a ação da dupla na região do Bairro Palmital. No local, os militares se depararam com a dupla, que estava na companhia de um terceiro suspeito, próximo ao condomínio. Ao perceberem a chegada da PM, os três se esconderam em três apartamentos. 

Em um deles, onde estava o jovem de 18 anos, a Polícia Militar encontrou 100 buchas de maconha e 22 munições de calibre 9 milímetros. Com o menor de 17 anos, estavam 103 buchas de maconha, um celular, 12 pinos de cocaína, três pedras de crack e dois pacotes de pinos que seriam usados para embalar cocaína. O terceiro suspeito fugiu e não foi encontrado. 

O menor de 17 anos relatou aos militares que todo o material apreendido era dele e que vendia as drogas a mando do irmão que está preso. Os jovens foram encaminhados com toda a droga apreendida para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Vespasiano. 
 
* Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)