(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende mais de 1 tonelada de maconha em Governador Valadares e Campo Belo

Apreensão foi realizada em ações distintas e resultou na prisão de quatro pessoas. Operação contra o tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba também rendeu resultados


postado em 24/06/2017 06:00

A Polícia Militar (PM) anunciou ontem a apreensão, em ações distintas, de mais de uma tonelada de maconha e a prisão de duas pessoas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e em Campo Belo, no Centro-Oeste mineiro. Em uma das operações, na noite de quinta-feira, 610 quilos foram apreendidos na BR-116, em Valadares, no caminhão de um homem de 46 anos. O veículo, de Assis (SP), estava tabletes da droga escondidos na carroceria.Mais cedo, em Campo Belo, dois homens foram presos com 623 quilos de maconha em uma mata às margens da BR-354. Após denúncias anônimas, policiais foram até o local e encontraram uma bomba plástica com capacidade de 200 litros, onde estavam armazenados vários tabletes de maconha.

Na manhã de ontem, uma operação contra o tráfico de drogas foi realizada em Carmo do Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba. Em ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberaba e da Polícia Militar, mais de de 30 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão foram cumpridos. As investigações duraram cinco meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)