(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradora morre carbonizada em casa de Barbacena

A vítima estava dentro de um quarto que foi tomado pelas chamas e acabou carbonizada. O sogro dela, de 91 anos, inalou fumaça e precisou ser hospitalizado


postado em 23/06/2017 14:25 / atualizado em 23/06/2017 15:44

Quarto ficou completamente destruído pelas chamas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quarto ficou completamente destruído pelas chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Polícia Civil vai investigar as causas de um incêndio que terminou na morte de uma mulher de 56 anos na madrugada desta sexta-feira em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. A vítima estava dentro de um quarto que foi tomado pelas chamas e acabou carbonizada. O sogro dela, de 91 anos, inalou fumaça e precisou ser encaminhado para o hospital.


O fogo aconteceu em um imóvel de 70 metros quadrados localizado na Rua Bárbara Heliodora, no Bairro São Sebastião. Como fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, militares da administração foram empenhados na ocorrência. Quando chegaram na casa, avistaram um idoso por uma janela. Como tinha uma grade chumbada, os bombeiros não conseguiram retirá-la.


De acordo com a corporação, os homens entraram na residência ajoelhados na tentativa de localizar a vítima. Porém, ao entrarem no cômodo onde tinham visualizado o idoso, não o encontraram. Artur do Santos estava na cozinha se sentindo mal por causa da fumaça. Ele foi levado para fora do imóvel e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena.

Ver galeria . 10 Fotos Quarto onde a vítima estava foi completamente destruídoCorpo de Bombeiros/Divulgação
Quarto onde a vítima estava foi completamente destruído (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Em seguida, os militares foram avisados que poderiam ter outras vítimas no local. Por isso, retornaram para dentro da residência e, no quarto onde as chamas estavam concentradas, foi encontrado o corpo de Maria Antônia Batista, que já estava carbonizado.


A perícia da Polícia Civil foi ao local e fez os levantamentos iniciais para determinar as causas do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)