(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia inicia levantamentos para identificar motoristas envolvidos em acidente em BH

Testemunhas contaram que os veículos participavam de um racha antes de se envolverem em uma batida na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Nova Granada


postado em 23/06/2017 12:36 / atualizado em 23/06/2017 13:36

Ver galeria . 6 Fotos Suspeita é de que veículos estavam batendo um racha antes de envolverem na colisãoLeonardo Alvarenga/Divulgação
Suspeita é de que veículos estavam batendo um racha antes de envolverem na colisão (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação )

Equipes da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav) começaram os levantamentos para tentar identificar os motoristas envolvidos em um acidente Avenida Barão Homem de Melo, altura no Bairro Nova Granada, Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. Dois veículos bateram na via e provocaram um cenário de destruição. Testemunhas informaram que os automóveis participavam de um racha.

O inquérito foi aberto nesta manhã sob responsabilidade do delegado Diego Fabiano Alves. Equipes da delegacia já foram para o local onde aconteceu o acidente para tentar elementos que podem ajudar na identificação dos motoristas, que fugiram do local. Uma das estratégias é encontrar imagens de câmeras de segurança.

Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os motoristas de dois veículos que se envolveram em uma colisão estariam fazendo um racha na avenida. O morador informou que eles seguiam em alta velocidade fazendo manobras perigosas antes de ficarem sem controle e acertarem dois postes, um deles de um semáforo.


Os dois carros envolvidos, um Pointer e um HB20, ficaram completamente destruídos e pararam em cima do canteiro central perto do cruzamento com a Rua Garret. Segundo a PM, logo depois da batida, um Punto preto parou no local e os dois condutores abandonaram os carros, indo embora neste veículo.

Não houve registro de entrada de feridos no trânsito nesse momento no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e a ocorrência foi encerrada no plantão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)