(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende 623kg de maconha em Campo Belo

Dois homens guardavam a droga em uma mata, às margens da BR-354, dentro de bombas plásticas com capacidade 200 litros


postado em 23/06/2017 08:51 / atualizado em 23/06/2017 09:52

(foto: Polícia Militar/Divulgação )
(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Dois homens foram presos com 623kg de maconha em uma mata às margens da BR-354, em Campo Belo, no Centro-Oeste de Minas Gerais nessa quinta-feira. 

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas relataram atitude suspeita de dois homens que estavam em uma mata próxima a rodovia na Zona Rural da cidade. Ao deslocarem para o local, os policiais localizaram a dupla que estava com uma bomba plástica com capacidade de 200 litros, onde estavam armazenados vários tabletes de maconha. 

Os policiais acionaram as companhias de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário para demais buscas na mata, onde foram encontradas outras cinco bombas plásticas em meio às árvores. Todas as bombas estavam com grande quantidade de maconha. Duas balanças de precisão e um rolo de papel alumínio também foram encontrados. 

Ao todo, os policias apreenderam nas bombas 594 tabletes de maconha totalizando 623kg da droga. Os homens, não identificados, e toda a carga apreendida foram encaminhados para a delegacia da cidade. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)