(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uber dará desconto para noivos e convidados de casamento comunitário no Mineirinho

Casório acontecerá nesta sexta-feira, às 9h30, no Mineirinho e deve reunir 2 mil noivos e convidados. Desconto foi anunciado após lançamento do modelos de táxis híbridos


postado em 22/06/2017 19:10 / atualizado em 22/06/2017 20:12

Um dia depois dos primeiros modelos de táxis híbridos e premium serem lançados em Belo Horizonte, o aplicativo Uber anunciou um desconto de 50% nas viagens para os dois mil noivos e seus convidados que vão participar do Casamento Comunitário, nesta sexta-feira, o Mineirinho, na Região da Pampulha.

O casamento comunitário será realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) e ocorrerá às 9h30, no Mineirinho, na Avenida Antônio Abrahão Caran, Bairro São Luiz, na Região da Pampulha. O evento beneficiará mil casais que não têm condições de arcar com as despesas do casório.

 Para ter acesso à promoção, o usuário deve colocar Mineirinho como destino ao solicitar sua viagem no aplicativo. O desconto será aplicado automaticamente e vale também para viagens saindo do ginásio, ao fim da cerimônia. O valor máximo do desconto é de R$ 30.

Os táxis da categoria premium, criada após a chegada dos aplicativos de transporte particular à capital, chegaram para acirrar a concorrência. Os veículos são equipados com ar-condicionado e WI-FI, e o sistema opera por meio de aplicativos para a captação, controle e avaliação dos serviços. A tarifa deles vai ser a mesma do modelo convencional de táxi. Conforme foi mostrado na matéria do EM nesta quinta-feira, compare os benefícios:

(foto: foto: Arte/EM)
(foto: foto: Arte/EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)