(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos com carga de cerveja avaliada em R$75 mil em Vespasiano

Caminhão em que estavam as bebidas possuía rastreador, que indicou o endereço de dois suspeitos, que foram presos, aos policiais


postado em 22/06/2017 12:01 / atualizado em 22/06/2017 12:51

Uma carga de cerveja avaliada em aproximadamente R$75 mil foi recuperada pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira em Vespasiano, na Grande BH.

As bebidas estava em um caminhão abandonado em uma avenida do Bairro Novo Horizonte. 

Segundo informações da PM, o caminhão, roubado na tarde dessa quarta-feira próximo à Rua Padre Pinto, em Venda Nova, tinha um aparelho rastreador que apontou a presença do veículo na Avenida Existente, em Vespasiano. 

No local, os policiais encontraram o veículo aberto, com a chave na ignição e parte da carga ainda no baú. Por informações do aparelho rastreador, os policiais chegaram a uma residência do Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, onde o caminhão ficou parado por cerca de duas horas na tarde de quarta-feira.

Dentro da residência no endereço apontado pelo aparelho, os policiais encontraram diversos engradados de cerveja e fardos de refrigerante. Dois homens, não identificados, que estavam no local forem detidos e disseram desconhecer a origem das bebidas. 

Um revólver de calibre 38 com cinco cartuchos de munição e uma réplica de pistola também foram apreendidos. A Polícia Militar não informou a qual empresa pertence o caminhão. 

Reincidência 

 
A ocorrência registrada em Vespasiano foi a segunda da quarta-feira em que policiais recuperaram carga de cerveja roubada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante a manhã, um homem foi preso após uma tentativa de roubo a uma carga de cerveja no Bairro Maria Virginia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira.  Dois outros envolvidos estão foragidos. A carga, de aproximadamente 100 engradados, pertence a uma distribuidora da região. Populares viram o momento em que os homens transferiam as bebidas de um caminhão que estava parado na porta do estabelecimento para outro veículo e acionaram a PM.
 
* Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)