(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação contra exploração sexual infantil termina com nove presos no Sul de Minas

Entre os presos estão empresários de Itajubá que contrataram programas sexuais de garotas entre 12 e 13 anos


postado em 21/06/2017 17:16

Foram apreendidos celulares e computadores com os presos(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foram apreendidos celulares e computadores com os presos (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma operação da Polícia Civil para coibir a exploração sexual infantil e o estupro de vulnerável terminou com nove pessoas presas nesta quarta-feira em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. Os alvos eram integrantes de um grupo que agenciava meninas de 12 e 13 anos para programas sexuais.

As investigações iniciaram em abril deste ano. A líder do grupo, que está presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, foi identificada como Letícia de Oliveiria Barra, de 20 anos. Ela era a responsável por agenciar as garotas para programas sexuais. Segundo a Polícia Civil, ela contava com a ajuda de Vinícius Pereira dos Santos, de 18.

A operação, denominada Anjos da Lei, foi realizada nesta manhã. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Além de Letícia e Vinícius, foram presos pessoas que contrataram os programas sexuais com as vítimas. Alguns deles eram empresários da cidade, com idades entre 21 e 52 anos.

Na ação foram apreendidos computadores, notebooks, celulares e roupas íntimas. Os materiais serão periciados. As investigações continuam no intuito de identificar outras vítimas e prender outros possíveis envolvidos no esquema.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)