(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla invade casa, agride mãe e mata filho na Grande BH

Lucas Alves, de 35 anos, tentou se esconder, mas acabou sendo assassinado com um tiro na boca em São Joaquim de Bicas. Criminosos fugiram e não foram encontrados


postado em 18/06/2017 17:44 / atualizado em 18/06/2017 18:12

Uma família viveu momentos de terror e desespero na tarde deste domingo em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois criminosos armados invadiram uma casa no Bairro Alvorada Industrial atrás de um homem de 35 anos. A mãe da vítima tentou defendê-lo e brigou com os invasores. Ela acabou agredida. Lucas Alves tentou se esconder, mas acabou sendo assassinado com um tiro na boca.

O homicídio foi registrado por volta das 14h. De acordo com o padrasto da vítima, Lucas assistia televisão com a mãe quando foi chamado por dois homens no portão de casa. O homem foi até o local, mas voltou correndo para dentro da residência. Ele trancou a porta, que foi arrombada pelos dois invasores.

Segundo a Polícia Militar (PM), a testemunha contou que a mãe de Lucas tentou impedir a ação dos criminosos. Ela entrou em luta corporal com a dupla e acabou agredida. A vítima se escondeu na cozinha da residência. Novamente, a porta foi arrombada.

Lá dentro, os criminosos agrediram Lucas e, em seguida, atiraram contra ele. Foram ouvidos quatro disparos. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima sofreu um trauma na cabeça e foi atingido na boca por um dos disparos. Os invasores fugiram correndo e não foram encontrado.

Aos militares, parentes da vítima informaram que ela foi vítima de outro atentado a tiros dias atrás quando voltava do velório de um amigo. O familiar suspeita que os suspeitos podem ser os mesmos autores dos assassinato. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de São Joaquim de Bicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)