(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Namorado se entrega à polícia após morte de jovem grávida em Rio Espera

Homem de 23 anos está sendo ouvido por investigadores da Polícia Civil em Ouro Branco, onde fica a delegacia que apura o caso


12/06/2017 11:39 - atualizado 12/06/2017 18:34

O homem suspeito de ter matado a namorada grávida por estrangulamento em Rio Espera, na Zona da Mata, se entregou na manhã desta segunda-feira à Polícia Civil em Ouro Branco, na Região Central do estado. Caíque Lucas Campos de Miranda, de 23 anos, foi até a delegacia que investiga o caso e está sendo ouvido neste momento, segundo a assessoria de imprensa da PC.

Contra ele já existe um mandado de prisão temporária pelo crime, o que significa que ele será encaminhado ao sistema prisional assim que terminar o depoimento. O jovem é o principal suspeito da morte de Tatiane Kátia Gomes, de 23 anos e que estava grávida de cinco meses. Ao lado do corpo dela a perícia encontrou um bilhete com os dizeres "o filho não é meu".

De acordo com o boletim de ocorrência registrado para o homicídio, os pais da vítima conversaram com ela pela última vez quando Tatiane disse que iria se encontrar com o namorado, na quinta-feira (8/6). A jovem avisou que não iria demorar, mas não voltou para casa. Preocupados, na sexta-feira os pais decidiram ir até o condomínio Sítio dos Amantes, onde o jovem mora, em busca de notícias da filha.

No local, ninguém respondeu. A casa estava fechada e parecia vazia, porém, a mãe conseguiu ver por uma das janelas a filha deitada em uma cama. Ela chamou por Tatiane diversas vezes, mas como não teve resposta, ligou para a polícia.

Segundo a PM, a corporação precisou arrombar as portas da cozinha e do quarto, que estavam trancadas sem sinais de qualquer invasão. O namorado não estava no imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a jovem já estava morta com sangramentos na boca e no nariz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)