(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é mordido por homem que resistiu à prisão em Patos de Minas

Militares cumpriam mandado de prisão de um homem de 25 anos. Moradores do imóvel tentaram impedir e jogaram até televisor nos policiais


postado em 06/06/2017 11:25 / atualizado em 06/06/2017 11:30

Um policial militar precisou ser hospitalizado após levar uma mordida de um homem de 25 anos durante um cumprimento de mandado de prisão em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a polícia, outras três pessoas foram detidas por tentar impedir a prisão.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi até a casa do agressor, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, para cumprir um mandado de prisão. Chegando ao local, ele resistiu e agrediu os policiais com socos e mordidas.

Os policiais tentaram dominar o homem, mas foram impedidos por outros moradores do imóvel, que arremessaram vários objetos contra os policiais, entre eles, um televisor. Os policiais chamaram reforços e o homem acabou detido, juntamente com os outros envolvidos na confusão: uma mulher de 33 anos e os filhos dela, de 14 e 18 anos.

Conforme a PM, um dos policiais foi levado para o hospital com um ferimento no braço esquerdo, causado pela mordida do alvo do mandado de prisão. Após receber atendimento e passar por exames, ele foi liberado. Os quatro detidos foram levados para a delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)