(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem encontrado morto em línha férrea no Santa Efigênia em BH

Polícia busca informações que possam identificar a vítima e as circunstâncias de sua morte. Não foram encontrados documentos junto ao corpo. Homem estava bem vestido


postado em 27/05/2017 15:00 / atualizado em 27/05/2017 16:24

Corpo foi visto pela manhã por maquinistas do metrô que alertaram a PM(foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press)
Corpo foi visto pela manhã por maquinistas do metrô que alertaram a PM (foto: Túlio Santos/EM/D.A.Press)
A polícia apura quem é o homem encontrado morto na manhã deste sábado no Bairro Santa Efigênia, Leste de Belo Horizonte. Com ferimentos na cabeça, o corpo estava num matagal às margens da linha férrea, na Avenida dos Andradas, entre a estação do metrô e o viaduto de Avenida do Contorno. Com roupas limpas, militares que atenderam a ocorrência descartaram a possibilidade de que seja morador de rua.

De acordo com os policiais, maquinistas do metrô, que trafegam por outro ramal férreo, perceberam o corpo e deram o alerta. Como o homem não estava sobre os trilhos, não foi necessário a interrupção do trânsito na linha férrea, por onde passam o trem de passageiros da Vale e composições de carga.

Segundo o cabo Marcelo Lopes, do 16º Batalhão da PM, não foram encontrados documentos da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que o homem sofreu um golpe na cabeça, que teria causado sua morte.

Ele vestia uma bluca de frio verde, calça jeans, camisa vermelha e branca e tênis preto. As roupas estavam limpas e não aparenta ser morador de rua. O homem é branco, estatura mediana, olhos e cabelos claros, idade aparente 35 anos.

Não foram encontradas testemunhas da ocorrência. O boletim da PM foi encerrado na Central de Flagrantes 1 e as investigações estão a cargo da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)