(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH oferece vacinas contra a raiva para cavalos em Venda Nova

A ação de imunização ocorre entre 13h:30 e 16h:30 desta quinta-feira, na Avenida Villarinho


postado em 25/05/2017 12:18 / atualizado em 25/05/2017 13:28

Proprietários de cavalos da Grande BH poderão vacinar os animais contra a raiva gratuitamente na tarde desta quinta-feira. Uma ação da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) fará a imunização dos equinos em parceria com a Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As vacinas serã aplicadas na Unidade de Recebimento de Pequenos Volumes (URPV) na Avenida Villarinho, no Bairro Novo Letícia, na Região de Venda Nova

Os interessados deverão comparecer, de 13h30 às 16h30, ao local munidos da identidade do cavalo e com carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço do proprietário. Os cavalos que não possuem número de identificação, poderão ter a situação regularizada no local. 

Por meio da assessoria de imprensa, a SLU informou que os animais recebem duas doses da vacina anualmente. Ainda de acordo com a superintendência, a imunização já ocorre desde o dia 27 de abril nas Regiões Noroeste e Oeste. A previsão é que a campanha termine em julho com passagem por outras regiões da cidade.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)