(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto termina com troca de tiros e três homens mortos pela PM na Região Norte

Segundo a polícia, o trio teria roubado uma mochila com celulares. Durante a perseguição, suspeitos e policiais trocaram tiros


postado em 24/05/2017 19:15

Um assalto terminou com troca de tiros e três suspeitos mortos, no início da madrugada desta quarta-feira, no Bairro Satélite, na Região Norte de BH. Os suspeitos foram baleados e encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, mas morreram no centro de saúde.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, onde dois homens teriam roubado uma mochila com celulares de dois adolescentes e fugido em um carro de cor preto. Ao chegar no local, os militares se depararam com o veículo suspeito. A corporação deu ordem de parada – segundo a versão dos militares – mas os homens fugiram em alta velocidade.

A fuga só terminou quando o motorista do veículo suspeito entrou em uma rua sem saída no Bairro Satélite. Lá, o condutor saiu do carro e atirou contra os militares. Ainda segundo a versão da PM, o veículo continuou em direção a uma ribanceira, onde os outros dois ocupantes estavam. Ao averiguar a situação, a corporação informou que foi recebida a tiros pelos suspeitos.

Assim, os três suspeitos continuaram a fuga a pé em direção a MG-10. Os policiais receberam um chamado, na mesma região. A denunciante informou que indivíduos estariam tentando arrombar a porta e invadir a sua casa. Os policiais se deslocaram até o local da denúncia e encontraram os três homens escondidos no quintal. Lá, de acordo com a versão da PM, houve uma intensa troca de tiros.

 De acordo com a corporação, os militares revidaram os tiros para se defender. Baleados, os três homens foram socorridos pelos policiais para o Hospital Risoleta Neves. Com os suspeitos, três armas foram apreendidas. Os homens morreram no hospital e ainda não foram identificados.

Ainda conforme a PM, dois adolescentes que teriam sido vítimas dos criminosos, os reconheceram. O carro usado pelo suspeitos era clonado e teria sido sido roubado em São José da Lapa, na Grande BH, no início do mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)